Menu
Perfil
Conto de Fadas: A criação da Madallola
 
Era uma vez, em uma pequena cidadezinha no interior do Paraná, uma família com um Sonho de abrir uma marca. Essa Cidade com aproximadamente 7.000 habitantes chama-se São tomé, e a família era conhecida pelo sobrenome Pissolatto..
Assim começa a história da Madallola.
O pai da família tinha um supermercado, e a mãe já a mais de 20 anos tinha um grupo de facção que costurava para várias marcas conhecidas, a família tinha 3 filhos, dois meninos e uma menina. O filho mais velho era fotógrafo de moda, a filha do meio publicitária e sempre amou o mundo da moda, e o filho mais novo ajudava o Pai.
A vontade de abrir uma marca surgiu a vários anos, desde 2009 o nome foi escolhido e patenteado, mas com a correria do dia-a-dia e muitas coisas para serem vistas, o projeto foi guardado a sete chaves em casa. Até que em 2014 a vontade voltou, e a família começou a desenvolver algumas peças de biquínis para vender na lojinha virtual. Para a surpresa e alegria de todos as vendas foram um sucesso e em poucos meses a marca já estava enviando seus produtos para vários estados do Brasil, precisando assim aumentar seu número de funcionários e produtos.
A família Madallola sempre se preocupou muito com o estilo, a qualidade e o carinho que as peças eram produzidas. O tempero principal da produção é o AMOR e o combustível para tudo dar certo são as clientes da Marca, chamadas carinhosamente de MADALLOLET´S.
 
E assim nasceu MADALLOLA. O sonho de uma família que se tornou em realidade, graças a muito trabalho, dedicação, amor e principalmente a Fé e a permissão de DEUS. Ainda um "bebê", que tem muito caminho a ser trilhado e muito a aprender, a Madallola vai se desenvolvendo, sempre buscando a alegria e satisfação das suas Madallolet's.
FECHAR